Skip to content

Increase font size Decrease font size Default font size default color green color orange color
Home Notícias Água Mineral x Filtrada
Água Mineral x Filtrada
copo dagua lucemaMuitas pessoas hoje optam por adquirir filtros de água por achar que é a mesma coisa que água mineral. Não é bem assim. Muita propaganda enganosa – vinda principalmente de empresa de filtros  de água – distorce idéias e cria mitos para que assim as pessoas tenham certas dúvidas a respeito da água mineral e acabam por optar pela água filtrada.
A partir de agora, você poderá fazer sua escolha na hora de adquirir um filtro, purificador de água ou água mineral.

Tanto a água mineral quanto a filtrada são águas potáveis, ou seja, são livres de bactérias nocivas à saúde. Portanto ambas são livres para serem consumidas a vontade.
Mas quando se tem a oportunidade de “matar a sede” e também se beneficiar com ingredientes saudáveis à sua vida, as coisas mudam e muito:

Água filtrada: Depende da origem da água. Em São Paulo, por exemplo, a água é potável porque foi retirada das represas de Guarapiranga e adicionados produtos químicos para purificá-la.
Água Mineral: Nasce em solos enriquecidos de sais minerais e vem “filtrada” pela natureza. Não necessita de nenhum processo químico para se purificar e vem naturalmente adicionada de diversas fontes de energia provindas do minério. É rica em cálcio, flúor, potássio, magnésio e muitas outras composições químicas naturais.
Água filtrada: Necessita de constante troca de filtros. Caso isto não ocorra, a pessoa corre sérios riscos de saúde, já que a água que vem diretamente da torneira quando não é filtrada, possui qualidade duvidosa à saúde.
Água Mineral: Não necessita filtros. Aliás, nem pode, pois os filtros tirariam toda riqueza natural presente na água mineral. O que pode ser feita após a troca de um garrafão é uma limpeza neutra no bebedouro após vários usos, para garantir que agentes externos não se alojem nas partes por onde a água passará no mesmo.
Água filtrada: Chega na sua caixa d’água totalmente estéril. Passa pelos canos e sai pela torneira. A partir daí tem que passar por filtros ou ser fervida para que possa ser seguramente consumida.
Água Mineral: É enchida em garrafões sem nenhum contado manual e levada aos distribuidores que se encarregam de deixá-la às suas mãos. Ou seja, do jeito que a natureza nos deu você estará consumindo.
Água filtrada: Sua única finalidade é a hidratação.
Água Mineral: Hidrata, melhora o metabolismo, combate o stress graças a presença do magnésio, desintoxica o organismo, é um suplemento nutricional, fortalece os ossos etc.
Como podemos ver, a água mineral natural traz benefícios que estão muito além da água tratada, filtrada. Por isso ela é recomendada a todos, desde recém nascidos até jovens, adultos e idosos. Suas propriedades naturais cumprem o papel que a água tem e ainda ajuda você a se fortalecer com saúde e bem-estar.
Confira aqui mais benefícios que vem da água mineral.

Ver mais artigos...

agua lucema

 

Top
Empresa de Mineração Lucema Águas Minerais Ltda. Todos direitos reservados®.
Expediente: das 8:00h às 19:00 - Fone/fax: (11) 4656-3410 e-mail: lucema@lucema.com.br
Santa Isabel - São Paulo - SP - Brasil

rolex copyI cite each Citizen Hughes, by Michael Drosnin, and Howard Hughes: His Lifestyle and Insanity, by Donald L.

replica rolex daytona Woolbright, in addition to a observe from Hughes - "From my wrist to yours, very happy along with your benefits.